Posts Mais Recentes:

Serviço de armazenamento em nuvem MEO Cloud será encerrado para pessoas fora de Portugal

Mais uma serviço de armazenamento em nuvem está, desta vez não acabando, mas reduzindo a sua atuação. O MEO Cloud, serviço português que eu indiquei várias vezes pela qualidade, estará restringindo a sua atuação para clientes MEO e pessoas que morem em Portugal, infelizmente, o que faz com que eu por exemplo, tenha que deixar de usar o serviço.


A MEO é uma empresa grande de Portugal, atua no ramo de telefonia e comunicação, muito parecido com uma Oi, Claro, Vivo e similares aqui no Brasil. Seu serviço de armazenamento em nuvem, além de ter integração com o Linux, é de fato muito bom, venho utilizando (se não me falha a memória) nos últimos 3 anos sem reclamações ou problemas.

E é com muito pesar que eu venho anunciar que o serviço excelente deles está sendo limitado ao território nacional deles, ou seja, Portugal, e para clientes MEO que estejam ao redor do mundo, recebi este e-mail de aviso:


Eu até mandei um e-mail para ver se ainda consigo utilizar o serviço mesmo depois do prazo, ainda não tive resposta, mas de qualquer forma é bom ter um "plano B" e começar a estudar a possibilidade de utilizar outro serviço, o MEO Cloud vai encerrar as contas e excluir os aquivos dos usuários que fogem à nova regra no dia 15 de Outubro, ou seja, temos praticamente um mês para ajustarmos a situação.

Até a próxima!

Compartilhe no Google Plus

Sobre DJ Deivid Araújo

O "Blog do DJ Deivid Araújo"vem trazendo novidades desde 2010. Com uma variedade de ritmos o DJ Deivid tem um público enorme de seguidores que sempre vem acompanhado seu trabalho. Sendo grato a todos que baixam e compartilham suas novidades!
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários:

  1. Puts, não recebi esse email, sacanagem, e deletaram minha conta e meus ficheiros, será se tem como eu recuperar?

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente ainda não sabemos nada sobre recuperação de arquivos. Eu também estou sofrendo com mesmo problema,vários links estão quebrados devido o fim da minha conta.

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário!