Posts Mais Recentes:

Ai Se Eu Te Pego! Verão 2016



Informações do CD
Tamanho:  171.25 MB
Formato: Zip/Mp3
Álbum: Ai se eu te Pego! 
Gênero: Kizomba/Raggaeton/Sertanejo
Postado Por: DJ  Deivid Araújo

  1. Boy Teddy - Dá-me a Tua Mão
  2. Mona Nicastro Feat. Dj Palhas - Toda Boa
  3. Piso 21 Feat. Nicky Jam - Suele Suceder
  4. Yves Larock & Lvndscape - Rise Up 2k16
  5. Willy William - Ego
  6. R3hab & Quintino - Freak [Sam Feldt Remix Edit]
  7. Andeeno Damassy Feat. Jimmy Dub - Ese Amor
  8. Bob Sinclar - Someone Who Needs Me
  9. DJ Samuka Feat. Mika Mendes & 2Much - Atenção
  10. Jay Oliver - Minha Mix Top
  11. Lucas & Steve - Make It Right
  12. MHE - The Sounds Of Silence
  13. Claudio Ismael - Eu te Amava e Não Sabia
  14. Yudi Fox - Faz Acontecer
  15. Marcos Feat. Bellutti & Fernando Zor - Romântico Anônimo
  16. Jorge & Mateus - Sosseguei [Ao Vivo]
  17. Luan Santana - Cantada
  18. Zé Neto & Cristiano - Seu Polícia [Ao Vivo]
  19. Henrique & Juliano Feat. Marília Mendonça - Flor e o Beija-flor
  20. Thaeme & Thiago - Pra Ter Você Aqui [Ao Vivo]
  21. Munhoz & Mariano - Seu Bombeiro
  22. Henrique & Juliano - Mudando de Assunto

Resumo: Ai se eu te Pego! Verão 2016, Gênero: Kizomba/Raggaeton/Sertanejo, Ano: 2016.
Disponível Em: MEO CloudBaixar no CelularBaixe mais cds aqui.
Compartilhe no Google Plus

Sobre DJ Deivid Araújo

O "Blog do DJ Deivid Araújo"vem trazendo novidades desde 2010. Com uma variedade de ritmos o DJ Deivid tem um público enorme de seguidores que sempre vem acompanhado seu trabalho. Sendo grato a todos que baixam e compartilham suas novidades!
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!